Bing sugeriu

Bing diz que os links ainda são um fator de classificação muito importante

Bing sugeriu – Uma entrevista recente com um representante do Bing sugeriu que os links serão minimizados para rankings no futuro próximo. Mas isso não é atualmente o caso.

Bing sugeriu
Bing sugeriu

Uma recente entrevista com James Murray, gerente de marketing de produtos da EMEA no Microsoft Bing, e Laura Hampton, da Impression, sugeriu que o Bing diminuiria o impacto dos links em seus algoritmos gerais de classificação de pesquisa.

Perguntamos ao Bing sobre isso e eles nos disseram que os links ainda são um fator de classificação muito importante para os rankings de busca.

Aqui está um trecho da entrevista que chamou nossa atenção: Bing sugeriu

“Ainda não estamos no estágio em que os links vão desaparecer e, assim, eles continuarão sendo um fator a ser considerado”, diz Murray, na entrevista realizada em Paddington, Londres.

“O que podemos ver é que os links começam a diminuir em importância que eles têm no contexto geral dos vários fatores que usamos para determinar a relevância”.

Um porta-voz da Microsoft do Bing nos disse: “Há uma variedade de fatores que entram em jogo com os sinais de classificação, sendo os links um deles”.

Eles também explicaram que os links ainda são um sinal de classificação muito importante, e eles não vêem isso. mudando a qualquer momento em breve.

O Bing parece estar se concentrando um pouco mais na pesquisa de conversação, mas os 10 links azuis centrais ainda são muito dependentes dos dados de link para classificação, bem como de outros algoritmos de classificação de conversação.

Bing disse:

A pesquisa está evoluindo para se tornar mais conversacional, as pessoas estão interagindo com seus dispositivos e pesquisando informações de maneira mais conversacional.

A Microsoft está na vanguarda da computação conversacional e queremos que a experiência de pesquisa do Bing seja uma experiência eficiente e produtiva para nossos usuários.

Continuaremos a atualizar e refinar a experiência de pesquisa do Bing para refletir isso.

Sabemos que o Google depende muito dos dados de link para classificação. Um estudo recente mostrou que os links são muito importantes para os rankings no Google.

Também ouvimos o Google nos dizer que os links são um dos três principais indicadores .

Com o Bing, parece que as ligações continuam muito importantes, apesar do que alguns podem interpretar da entrevista com James Murray.

 

SAIBA MAS SOBRE SEO E CONHEÇA CURSOS PARA ALAVANCAR O SEO PROJETO