Descubra Como Demorar A Gozar → Vire Uma MAQUINA Sexual

Demorar A Gozar – Como Lutar Contra A Ejaculação Precoce, a ejaculação é um impetilho erétil bastante comum do que se imagina.

Cada um desses treinamentos não durará mais do que 20 segundos e pode te ajudar a controlar melhor a ejaculação e a não gozar rápido demais.

Por isso, ainda de acordo com a nutróloga Andreia Guarnieri, tomar banhos de assento de alecrim pode ser uma alternativa pure para quem quer se livrar do problema e não gozar muito rápido durante sexo.

Nem sempre os problemas sexuais estão ligados a doença mas tipo de tratamento adotado como no caso da hipertensão existem medicamentos para baixar a pressão que podem iniciar ou agravar problemas como ejaculação precoce e disfunção erétil.

Veja dicas Descubra Como Demorar A Gozar

Demorar A Gozar

Uma dica específica para os homens não chegarem tão rápido ao orgasmo é evitar posições que deem muito prazer emblemá no início do sexo.

Intercale posições mais prazerosas com as menos estimulantes ou intercale a penetração com outras formas de estímulos na sua parceira.

Essas técnicas já fizeram muitos homens demorar bem mais que 15 minutos na hora do sexo, deixando suas parceiras muito felizes por chegarem ao orgasmo.

 

Demorar A Gozar

Espero que esse artigo ajude você que procura saber fazer para não gozar rápido a realmente ter sucesso no controle da ejaculação precoce.

 

 

Descubra como demorar pra gozar

Estudos têm demonstrado que a ejaculação precoce tem uma relação direta com a idade, como os homens se tornam mais velhos e os níveis de testosterona caem com a idade, a ejaculação precoce pode ser mais provável.

Como demorar mais para gozar ?  Vc segurando uns minutos a mais, e ela se excitando um pouco mais, ela terá¡ a tendencia a gozar uns minutos mais rápidos, e Ão onde vocação se encontrará£.

Cerca de 30% de todos os homens ao redor do mundo não conseguem controlar a sua ejaculação, e grande problema é que a maioria dos homens que sofrem de ejaculação precoce preferem não tocar no assunto com a sua parceira, familiares e amigos, muitas vezes por vergonha e medo de uma rejeição ou de serem zoados pelos seus amigos como cara que não consegue proporcionar prazer a uma mulher na cama.